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bingo football,Aproveite Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Mergulhe em Jogos Online Populares, Onde Cada Segundo Conta e Cada Movimento Pode Levar à Vitória..Aqui existia, em meados do século XVIII, uma ermida de Santo António, de que então era padroeira a viúva de António Lobo da Gama, da cidade de Lisboa. Pelas imediações deste lugar andou, por meados do século XIX, o geólogo Carlos Ribeiro, encontrando vestígios da presença humana em tempos pré-históricos, como ele próprio refere, na sua Descrição do Solo Quaternário das Bacias Hidrográficas do Tejo: ''“Nas camadas dos Casais do Carregado encontram-se em areeiros alguns calhaus de silex do peso de 2 a 8 quilos, e raras lascas e peças pequenas da mesma substância. Nos calhaus percebe-se que algumas lascas haviam sido separadas antes de serem envolvidas na massa que os contem e um deles apresenta além disso a sua superfície escavada em algumas partes e tão polida nestas concavidades que não deixa a menor dúvida de ser isto devido ao trabalho do homem”''.,Usando essa técnica, Blodgett desenvolveu usos práticos para os filmes finos de Langmuir. Blodgett usou um filme de estearato de bário para cobrir o vidro com 44 camadas monomoleculares, tornando o vidro mais de 99% transmissivo e criando um vidro "invisível". A luz visível refletida pelas camadas de filme cancelou os reflexos criados pelo vidro. Este tipo de revestimento não reflexivo é agora chamado de filme Langmuir–Blodgett e é amplamente utilizado. A primeira grande produção cinematográfica a usar o vidro invisível de Blodgett foi o popular filme ''E o Vento Levou'' (1939), conhecido por sua cinematografia cristalina. Uma vez introduzidas, as lentes não refletivas foram usadas para projetores e câmeras pela indústria cinematográfica do pós-guerra. O vidro de Blodgett também foi usado para periscópios de submarinos e câmeras de espionagem de aviões durante a Segunda Guerra Mundial..
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